Acidente vascular cerebral

Um acidente vascular cerebral e um ataque são graves e afetar a sua atividade cerebral. As causas e os efeitos que eles têm sobre sua saúde do cérebro são diferentes, no entanto. Um derrame ocorre devido a um distúrbio da circulação do sangue no cérebro, enquanto que a apreensão ocorre devido a uma onda de atividade elétrica no cérebro.


Além disso, um acidente vascular cerebral pode afetar permanentemente seu pensamento e controle muscular. O impacto de um ataque geralmente é temporário. Sintomas Acidentes vasculares cerebrais e convulsões compartilhar alguns sintomas, tais como:dores de cabeça, sentimentos de dormência ou formigamento em partes do corpo, confusão, dificuldade para falar ou compreender palavras que alguém está dizendo para você Avcs graves ou os ataques também podem causar perda de consciência. Sintomas de convulsões Crises tendem a ter início, meio e fim estágios.

Como ocorre

Você pode não perceber quando uma fase termina e outra começa. Cada fase de uma apreensão tem um único conjunto de sintomas. A fase de início de uma convulsão pode começar minutos, horas, ou até mais, antes da apreensão. Uma característica dessa fase é uma aura, que é uma alteração na sua visão e outros sentidos. 

 Você pode ser particularmente sensíveis à luz, ou você pode ver luzes estranhas e cores de que mais ninguém pode ver. Seu sentido do olfato e o paladar também pode ficar distorcida. Outros sinais antes de uma convulsão pode também incluir tonturas e sentimentos de ansiedade. O estágio intermediário de um ataque é conhecido como a fase ictal.


Durante esta parte de um ataque, você pode perder a consciência ou você pode horário fora por vários minutos ou mais. Você pode ter problemas de audição ou de visão, ou você pode experimentar alucinações. Sintomas de um acidente vascular cerebral Ao contrário de uma apreensão, o que pode ter sinais de alerta que são perceptíveis horas ou até mesmo dias antes do evento, um acidente vascular cerebral tende a ocorrer muito de repente. 

Você pode, de repente, ter uma violenta dor de cabeça e outros sintomas. Estes sintomas geralmente incluem: dormência ou dor em um lado do corpo, facial caídas, dificuldade em caminhar, uma súbita falta de coordenação, incoerente o discurso, dificuldade em entender palavras que são ditas para você.

Casas

O que faz com que um acidente vascular cerebral e de uma convulsão? Os dois principais tipos de avc são isquêmicos e hemorrágicos. Um acidente vascular cerebral isquêmico é muito mais comum do que um acidente vascular cerebral hemorrágico. Isso ocorre devido a um bloqueio em uma artéria que fornece sangue para o cérebro.


O bloqueio pode ser de um coágulo de sangue que se aloja na artéria ou que bloqueia o fluxo de sangue em uma das artérias carótidas. Estas artérias levam sangue para os lados do pescoço para o cérebro. O avc hemorrágico ocorre quando um vaso sanguíneo no cérebro explode. Como resultado, o sangue vazamentos em tecido circundante e o fluxo de sangue pára no ponto em que a artéria rompida.

O que pode ser

Uma das causas mais comuns de um acidente vascular cerebral hemorrágico é a pressão arterial elevada. Isto porque, pressão arterial alta, ou hipertensão, pode enfraquecer uma artéria, aumentando a probabilidade de ruptura. Pressão arterial elevada também é uma das muitas causas potenciais de um ataque. 

Outras causas variam de ser superaquecido e enfrentando a retirada, depois de deixar o álcool ou medicamentos para picadas de cobra e epilepsia. A epilepsia é um distúrbio cerebral que leva a crises freqüentes, se ela não é controlada por medicamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem

Melhoes meios de acabar com as rugas