Alimentos que fazem bem para o coração

Como esses ingredientes e outros benefícios para a saúde do coração, salmão, peixes oleosos como salmão, cavala, sardinha e truta Eles contêm gorduras benéficas, que ajudam a parar de coágulos, melhorar sangue os níveis de triglicérides (um tipo de gordura no sangue) e aumentar a circulação.


Objectivo para 2 a 4 porções por semana e usar delicado métodos de cozinhar, tais como a caça furtiva e o fermento para proteger o coração-óleos saudáveis; onde orçamento permite comprar natureza ao invés de peixes cultivados, pois ela tem um superior de composição de gordura.

Alimentos saudáveis

O Abacate, nozes (como nozes) e sementes (como a chia e de linhaça), bem como óleo de colza, todos estes são exemplos de coração-friendly gorduras. Azeite Extra virgem é rico em proteção compostos chamados polifenóis, que são ligados à prevenção de doenças, mas não é preciso esquentar bem que é por isso que temos de colza, utilizado para cozinhar o nosso coração-friendly receita. 

Carregado com a saúde do coração mono-insaturados em gorduras e com metade da gordura saturada do óleo de oliva, canola pode suportar altas temperaturas, tornando-o ideal óleo de cozinha. É também uma grande fonte de proteção vitamina E, tornando-se um contributo útil para as suas necessidades diárias. frutas e vegetais.


Para cada extra 200g de frutas e vegetais que você come por dia pode reduzir o risco de avc isquêmico por um terceiro, de modo objectivo alta! Frutas e legumes são embalados com potássio para ajudar a gerir a pressão arterial, bem como protetores antioxidantes, o que ajuda a minimizar os danos para as artérias. 

Mantê-lo variado e desfrutar de uma grande mistura de frutas e vegetais, incluindo vermelho, repolho, berinjela, tomates, morangos e melancia bem como de folhas verdes, vegetais como couve e agrião. Incluímos beterraba em nosso zesty de salmão receita, pois é rica em saudável para o coração de nutrientes, como o magnésio e o potássio para ajudar a gerir a pressão arterial, além de nitratos naturais para dilatar vasos sanguíneos e a manter o sangue fluindo.

Benefícios para o coração

Nós igualmente incluímos a maravilha de alimentos, alho, o ideal é comido cru, alho tem impressionantes credenciais de saúde. Picar, ralar ou esmagar para ativar o composto, allicin, e preparar-se 10 minutos antes de você precisar dele. Se você está adicionando um prato cozido, faça isso perto do final do cozimento para manter os benefícios para a saúde.


Aquecimento especiarias como gengibre, pimenta, canela, orégano e pimenta-da-jamaica, todos podem ajudar a reduzir a inflamação e a proteger o sistema cardiovascular. Leite, Produtos Lácteos, o cálcio que fornece ajuda a baixar a pressão arterial e regular o músculo cardíaco. 

Fibra leguminosas e cereais são uma boa fonte de magnésio, que ajuda a relaxar os vasos sanguíneos, enquanto a fibra de fornecimento de gerencia os níveis de colesterol. Desfrute de um mingau, sem adição de açúcar cereais, leguminosas e grãos regularmente. quando você aumentar a fibra que você também precisa beber mais líquidos para ajudar a fibra de trabalho de forma mais eficaz. Apontar para cerca de três porções de cereais integrais diariamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneiras de entrar no facebook

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem