Como funciona o motor dos carros

Acho volta de 100 anos para um mundo onde as pessoas, geralmente, tem cerca de pé ou a cavalo. O que mudou as coisas? A invenção do carro. As rodas podem ser de 5.500 anos de idade, mas os carros que dirigem rodada de hoje fez sua estreia apenas em 1885. Que foi quando o engenheiro alemão Karl Benz (1844-1929) prendeu uma pequena gasolina (gasolina) motor de três rodas de carrinho e fez o primeiro primitivo, a gasolina do carro.


Apesar de Benz desenvolveu o automóvel, outro engenheiro alemão, Nikolaus Otto (1832-1891), foi, sem dúvida, ainda mais importante para ele era o homem que tinha inventado o motor a gasolina, em primeiro lugar, a cerca de duas décadas antes. É um testamento para Otto gênio que praticamente todos os carros de motor feitas desde então tem sido inspirado por sua "quatro tempos.

Como funciona

Vamos dar uma olhada em como funciona! Foto: Carro motores de transformar a energia bloqueada no líquido combustível em calor e energia cinética. Eles estão cheios de tubos e cilindros, pois funcionam como mini-fábricas de produtos químicos. Este é o poderoso motor V12 em um gloriosamente restaurado Jaguar XJS carro esportivo a partir do final da década de 1970. 

O que é um carro, dentro de um carro clássico motor, que não é muito de uma tal pergunta óbvia como parece. Um carro é uma caixa de metal com rodas nas curvas, o que leva você de a a B, sim, mas é mais do que isso. Em termos científicos, um carro é um conversor de energia: uma máquina que libera a energia bloqueada em um combustível, como a gasolina (a gasolina) ou diesel e a transforma em energia mecânica no movimento de rodas e engrenagens.


Quando as rodas de potência, o carro, a energia mecânica se transforma em energia cinética: energia que o carro e seus ocupantes tenham como eles vão junto. como podemos obter energia a partir do petróleo, Carros, caminhões, trens, navios e aviões, todas estas coisas são alimentados por combustíveis feitos a partir do petróleo. 

Potencia

Também conhecido como "óleo cru", o petróleo é a grossa, preta, rica em energia líquida enterrado fundo, que se tornou a mais importante fonte de energia durante o século 20. Depois de ser bombeada para a superfície, o petróleo é entregue ou encaminhado para uma refinaria e separados em gasolina, querosene, diesel e combustíveis, e toda uma série de outros petroquímicos, utilizado para fazer tudo a partir de tintas para plásticos. 

Balançando a cabeça de burro bomba de óleo Combustíveis derivados do petróleo são feitos a partir de hidrocarbonetos: as moléculas dentro consistem principalmente de carbono e átomos de hidrogênio (com um menor número de outros elementos, tais como o oxigênio, ligado para uma boa medida). Madeira, papel, carvão e também conter hidrocarbonetos.


Podemos transformar hidrocarbonetos em energia útil simplesmente queimá-los. Quando você queima de hidrocarbonetos no ar, suas moléculas se separar. O carbono e o hidrogênio se combinam com o oxigênio do ar para tornar o gás de dióxido de carbono e água, enquanto que a energia que mantinha a moléculas juntos é liberada como calor. 

Este processo, que é chamada de combustão, libera grande quantidade de energia. Quando você se sentar em volta de uma fogueira, aquecendo-se perto das chamas, você está realmente absorver a energia produzida por milhares de milhões de moléculas de fissuras, abrir e dividir pedaços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem

Melhoes meios de acabar com as rugas