Depressão



A maioria de nós sabe sobre os sintomas emocionais da depressão. Mas muitas pessoas com depressão ao vivo com dor crônica ou outros sintomas físicos também. Estes não são tudo na sua cabeça. Depressão pode causar alterações no seu corpo. Por exemplo, pode retardar a digestão, o que pode resultar em problemas de estômago. 

Porque estes sintomas acontecem com muitas condições, as pessoas com depressão nunca pode obter ajuda para eles. Eles não percebem que seus problemas físicos podem ser causadas por sua doença mental. Um monte de médicos perdê-las, também. Sintomas Físicos A depressão parece estar relacionado a um mau funcionamento das células nervosas redes ou caminhos que ligam as áreas do cérebro que processam informação emocional.

Algumas dessas redes também informações do processo para detecção de dor física. Assim, muitos especialistas acreditam que a depressão pode fazer você se sentir a dor de forma diferente das outras pessoas. Qualquer tipo de crônica painmay piorar. Dores de cabeça são bastante comuns. Se você já teve enxaqueca, dores de cabeça, eles podem parecer pior. 

Sintomas

Dor nas costas, dores musculares e dores nas articulações, a dor no peito. Pode ser um sinal de graves de coração, estômago, pulmão ou outros problemas. Mas a depressão pode adicionar ao desconforto. Problemas digestivos. Você pode sentir-se enjoado ou náuseas. Você pode ter diarreia ou tornar-se constipados o tempo todo. A exaustão e a fadiga. Não importa o quanto você dorme, você ainda pode se sentir cansado ou desgastado. Sair da cama de manhã pode parecer muito difícil, até mesmo impossível. 


Problemas de sono. Muitas pessoas com depressão não consegue dormir bem mais. Eles acordam muito cedo ou não consegue dormir quando eles vão para a cama. Outros sono muito mais do que o normal. Alterações no apetite ou peso. Algumas pessoas com depressão, perdem o apetite e perder peso. Outros acham que eles desejam certos alimentos, como carboidratos, e a pesar mais. Tonturas ou vertigens. 

Tratamento informe o seu médico sobre quaisquer sintomas físicos: não suponha que eles vão ir longe em sua própria. Às vezes, a tratar a sua depressão-a terapia ou medicamento ou ambos-vai limpar os seus sintomas físicos. Medicamentos para a depressão "ajustar" o de produtos químicos seu células nervosas redes de usar comunicar, fazendo-os trabalhar de forma mais eficiente.

Medicamentos

Alguns antidepressivos, como a duloxetina (Cymbalta), venlafaxina (Effexor), e mais velhos antidepressivos tricíclicos, como a amitriptilina (Elavil) ou desipramina (Norpramin), pode ajudar com a dor crônica, muito. Mas você também pode precisar de algo mais. Por exemplo, o seu médico pode sugerir um anti-ansiedade ou para dormir auxílio medicamento para insônia, então você pode relaxar e a dormir melhor.


Desde a dor e a depressão pode às vezes andam juntos, aliviando sua dor pode levantar o seu depressão. Você pode tentar a terapia cognitivo-comportamental. Ele pode ensinar-lhe formas de lidar melhor com a dor. A depressão é um transtorno de humor caracterizado pela persistência dos baixos do humor e um sentimento de tristeza e perda de interesse. É um problema persistente, não passando de uma, com duração em média de 6 a 8 meses. 

O diagnóstico começa com uma consulta de um especialista em saúde mental. O diagnóstico de depressão começa com uma consulta com um médico ou especialista em saúde mental. É importante procurar a ajuda de um profissional de saúde para a regra de diferentes causas da depressão, assegurar a exatidão do diagnóstico diferencial, e seguro o tratamento seguro e eficaz.

Gravidade

Como para a maioria das visitas ao médico, pode haver um exame físico para verificar as causas físicas e condições coexistentes. Perguntas também será perguntado  tomando uma história para estabelecer os sintomas, o seu tempo de curso, e assim por diante. Alguns questionários ajudar os médicos a avaliar a gravidade da depressão. 


O Hamilton depressionário rating scale, por exemplo, tem 21 perguntas, com os resultados obtidos, descrevendo a gravidade da condição. A escala de Hamilton é um dos mais utilizados instrumentos de avaliação do mundo para os médicos classificação de depressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem

Melhoes meios de acabar com as rugas