Dores no pescoço

Seu pescoço se sente apertado e tenso, e é desconfortável, talvez até mesmo impossível, para movê-lo de um lado para outro ou para cima e para baixo. E uma rigidez no pescoço, muitas vezes, parece persistir. Na maioria das vezes, rigidez do pescoço é causado pela tensão sobre os tecidos moles do pescoço, mas pode ser um sintoma de muitos problemas e não deve ser ignorado. 


Causas da Rigidez do Pescoço, rigidez do pescoço pode ser o resultado de, se você teve um acidente que causou sua cabeça idiota em torno violentamente, você pode ter ferido os músculos e, talvez, os ligamentos em seu pescoço, o que pode levar à rigidez. Lesões do pescoço podem resultar de percalços como ampla como acidentes automobilísticos, uma colisão ou bater sofridos durante a reprodução de esportes de contato, e cai. A osteoartrite. 

Esta é uma condição que resulta do desgaste de suas articulações e, muitas vezes, ocorre com a idade. Isso pode levar à rigidez e limitação de movimento de várias articulações, incluindo o seu pescoço. A artrite reumatóide. Este distúrbio auto-imune afeta as articulações, e pode danificar os em seu pescoço. Este dano pode resultar em dor de garganta grave e rigidez, geralmente na parte superior de seu pescoço. Beliscou o nervo.

O que pode ser

Um nervo comprimido pode ser devido a artrite, o estreitamento de seu canal vertebral, ou de uma hérnia de disco. Se você tem um nervo comprimido, você pode enfrentar rigidez do pescoço que, por vezes irradia para os braços e talvez suas pernas. O estresse emocional. Quando você está sob estresse, os seus músculos podem tornar-se tenso. Rigidez do pescoço é muitas vezes precoce de um sinal de que você está se sentindo estressado. 


A fibromialgia. Este transtorno está associado com dolorosa, doloridos músculos e articulações. Os músculos podem contrato, resultando em rigidez de nuca. O espasmo muscular. Um espasmo muscular ocorre quando os nervos enviam mensagens para os músculos que provocam a sua contracção. Um espasmo muscular no pescoço pode resultar em rigidez de nuca. 

A meningite. A meningite é uma graves, potencialmente fatais infecção do líquido que envolve o cérebro e a medula espinhal. Junto com a febre e uma dor de cabeça, rigidez do pescoço é um sintoma comum de meningite. Outras infecções.

Sintomas

Além de febre, vômi tos, e sensibilidade à luz, rigidez do pescoço pode ser um sinal de uma simples infecção viral, como a gripe Rigidez Do Pescoço tratamentos que ajudam a desde rigidez do pescoço pode ser um sintoma de uma doença grave, é uma boa idéia procurar atendimento médico, especialmente se a sua rigidez do pescoço é grave, persistente, e acompanhada por outros sintomas descritos acima. 


Para determinar a causa de sua rigidez do pescoço, o seu médico irá realizar um exame físico e conversar com você sobre seus sintomas. Em alguns casos, um raio-X, tomografia computadorizada (TC) de digitalização, a imagem por ressonância magnética (MRI), ou de outro estudo de imagem serão realizados até o seu médico pode visualizar os ossos e tecidos dentro de seu pescoço. 

Seu tratamento vai depender da causa da sua rigidez de nuca. No caso dos músculos tensos ou ligamentos, inicial, o tratamento pode incluir, não-esteróides anti-inflamatórios ou anti-inflamatórios não esteróides, como o ibuprofeno (Advil) para o ajudar a aliviar a dor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneiras de entrar no facebook

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem