Exercícios que melhora o sexo

Isso acontece apenas sobre todos a sua vida sexual fluxos e refluxos sua idade, saúde, e como você se sente sobre o seu relacionamento pode ter um impacto. Em algumas situações, suplementos podem ajudar. Mas você precisa olhar para a imagem grande em primeiro lugar. Não seja tímido quanto a informar o seu médico que está acontecendo. 


Antes de tentar uma erva ou um suplemento, pense no que você pode adicionar ou subtrair de sua vida: o exercício físico, perda de peso, o tratamento de uma condição, ou alterar a medicação. Estes podem ajudar, diz Adriane Fugh-Berman, MD, professor associado de farmacologia na Universidade de Georgetown. A maioria da atenção sobre sexo e suplementos centra-se sobre os homens.

Mas o que pode funcionar para um homem não necessariamente funcionará para uma mulher, Fugh-Berman diz. Ambos os sexos têm opções. Para As Mulheres Ferro se você é pobre em ferro, o que pode escurecer a sua libido. Isso inclui o desejo, excitação, lubrificação, e a capacidade de ter um orgasmo. Em um estudo, mulheres que notaram melhorias depois que eles tomaram de ferro para corrigir um déficit desse nutriente. 

Fortalecer o desempenho na cama

Ferro em excesso é ruim para você. Mais de 20 miligramas de ferro por dia pode causar prisão de ventre e outros tipos de dor de estômago. Mais de 60 miligramas de uma só vez pode ser risco de vida. Tribulus terrestris é uma fruta-produção de plantas do Mediterrâneo, que está coberto de espinhos. É também chamado de videira da punctura. 


As pessoas usam o fruto, folha ou raiz da planta tribulus como um medicamento. Algumas formulações também incluem outros ingredientes.  Em um pequeno estudo, as mulheres com baixa distúrbio do desejo sexual tomou a 7,5 mg de Tribulus terrestris todos os dias, durante 4 semanas. Eles disseram que estavam fazendo o melhor com o seu desejo, excitação, lubrificação, orgasmo, satisfação, e eles tinham menos dor durante o sexo. 

Maca, também conhecida como ginseng Peruano, é um Sul-Americano vegetal de raiz. Se estiver a tomar um antidepressivo que faz você perder o seu desejo sexual, a maca pode ajudar, de acordo com um pequeno estudo. Porque é um alimento, é provavelmente seguro para tentar," Fugh-Berman diz. Mas ela recomenda que você ignorá-lo se você tiver um estrogênio-sensível câncer ou condição, pois poderia aumentar seus níveis de estrogênio.

Problemas no sexo

Se você tiver efeitos colaterais sexuais dos antidepressivos ou outros medicamentos, pergunte ao seu médico se você pode alterar a medicação antes de recorrer a um suplemento. Suplementos, muitas vezes, alvo de problemas de ereção, que pode acontecer por muitas razões médicas, incluindo alguns medicamentos para a pressão arterial elevada ou depressão. 


A solução é, provavelmente, uma discussão com o seu médico sobre se existem alternativas para sua medicação que vai ajudar", diz Josephine Briggs, MD, diretor do Centro Nacional de Complementares e Integrativas de Saúde. O seu médico pode também informá-lo se ele iria ajudar a trabalhar em sua dieta, exercício e peso. 

Se você quiser dar suplementos de uma tentativa, pergunte ao seu médico se estes seria OK para você. L-arginina é um aminoácido, que são os blocos de construção das proteínas. Em seu corpo, ele se transforma em óxido nítrico. Em um estudo, cerca de um terço dos homens que tomaram de 5 gramas por dia por 6 semanas melhorou as ereções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem

Melhoes meios de acabar com as rugas