Livro dos recordes

Na 31ª edição, a "história por trás da Guinness book" é contada pela primeira vez. Enquanto essa história se repete muitas vezes, nós não temos nenhuma maneira de saber se é adequada ou um pouco romantizada versão dos acontecimentos. No entanto, ele explica como os livros veio a ser, e dá algumas pistas sobre o caráter do fundador editores.

Em uma data desconhecida, em novembro de 1951, Sir Hugh Beaver (1890-1967) estava fora de tiro em Porcalhão Hill, pelo rio Slaney, no Condado de Wexford, no sudeste da Irlanda. Algumas ouro maçaricos foram perdidas pelo partido. Naquela noite, em Castleford Casa percebeu-se que não foi possível confirmar em livros de referência se ou não a tarambola-dourada foi o mais rápido da Europa pássaro de jogo.

Ocorreu Sir Hugh, diretor do Guinness Cervejarias, que deve haver inúmeras outras questões debatidas todas as noites no 81,400 pubs da grã-Bretanha e na Irlanda, mas não havia nenhum livro com o qual a resolver argumentos sobre os registros. Em 12 de setembro de 1954, Sir Hugh convidados Norris e Ross McWhirter, para ver se a sua verdade e a figura da agência em Londres poderia ajudar.

Maiores recordes

Instalou-se um escritório em 107 Fleet Street e intenso trabalho começou no primeiro slim 198 página de edição. As impressoras vinculado a primeira cópia, em 27 de agosto de 1955. Bem antes do Natal o Livro Guinness era o número 1 na lista de best-sellers." Então, qual é o mais rápido? Dado que a questão foi o motivo para a criação do livro, é estranho que uma resposta parcial não é dado até a 36ª edição em 1989 (cerca de 35 anos mais tarde).

Velocidades do ar de 112 km/h 70 km / h, tem sido reivindicada para a tarambola-Dourada (Pluvialis apricaria) quando liberado, mas é extremamente duvidoso que este rápida-pássaro voador pode exceder 80-88 km/h 50-55 mph - mesmo no caso de uma emergência, Na 39ª edição, ele afirma que, Em 12 de setembro de 1954, Norris e Ross McWhirter, em seguida, executar uma verificação de fatos agência em Londres, foram convidados para o Guinness Brewery no Parque Royal, no noroeste de

Londres para discutir a proposição de que um conjunto de registros que deve ser publicado, e eles tão impressionado o Guinness Conselho que eles foram imediatamente comissionados para segui-lo através de". A 42ª edição expande ainda mais a história, observando que, "Chris Chataway, o recorde de atleta, foi um underbrewer no Guinness' Park Royal Cervejaria.

Grandes momentos

Quando ele ouviu falar de Sir Hugh idéia, ele recomendou que o ideal de pessoas para produzir o livro - os gêmeos Norris e Ross McWhirter, que ele conheceu através de eventos de atletismo, ambos tendo ganho os seus Blues para corrida em Oxford". Guinness Tempo a equipe da revista, Outono de 1953  mais detalhes do livro origens podem ser encontradas no Natal de 1955 edição do Guinness Tempo o pessoal da revista (Volume Nove, Número Um), que inclui um artigo escrito por Norris McWhirter.

A minha primeira indicação de que um livro deste tipo foi contemplada foi uma" chamada de telefone a partir de Chris Chataway ..." Dr. A. H. HughesW. E. Phillips"Meu irmão gêmeo de 20 minutos (mais jovens) e eu, fomos chamados para o almoço no Parque Real.

Como resultado, decidiu-se que um ad hoc subsidiária estava a ser definido com o agrupamento de todos os dados necessários, elaboração, impressão, publicação, divulgação e distribuição de um livro chamado 'O Livro Guinness dos Recordes'. E. L. Kidd foi feita responsável por obter as coisas começaram.