Melhores meios de acabar com as rugas

Várias rugas opções de tratamento estão disponíveis para ajudar a suavizar rugas ou torná-los menos visíveis. Medicamentos Retinóides tópicos. Derivado da vitamina A, retinóides, tais como a tretinoína (Renova, Retin-A) e tazarotene (Avage, Tazorac) — que aplicar a sua pele pode reduzir as rugas finas, pomada e rugosidade da pele. 

 Porque retinóides podem tornar a sua pele queimar-se mais facilmente, você precisará usar um filtro solar de amplo espectro e roupa protetora do desgaste diário. Retinóides pode causar vermelhidão, pele seca, comichão, e uma sensação de queimaduras ou formigueiro. Nonprescription rugas cremes. A eficácia de cremes anti-rugas depende, em parte, os ingredientes ativos. 

Retinol, antioxidantes e alguns peptídeos podem resultar em leve para pequenas melhorias nas rugas. Com este rugas cremes, seus resultados, se houver, são limitados e geralmente de curta duração, porque esses cremes contêm menos de ingredientes ativos que fazer prescrição de cremes. Procedimentos cirúrgicos e outras técnicas.

Melhores técnicas

Uma variedade de pele que resurfacing técnicas, injetáveis, enchimentos e procedimentos cirúrgicos estão disponíveis para suavizar rugas. Cada um tem seu próprio conjunto de possíveis resultados e efeitos colaterais. Alguns estudos indicam que uma combinação de tratamentos pode produzir os mais satisfatórios resultados. Laser, fonte de luz e de radiofrequência, tratamentos. 

No ablativo (ferindo) resurfacing com laser, um feixe de laser que destrói a camada externa da pele (epiderme) e aquece a pele subjacente (derme), estimulando o crescimento de novas fibras de colágeno. Como a ferida cicatriza, mais suave, a pele mais apertada formas. Pode levar vários meses para se curar a partir do ablativo do laser que resurfacing. 

Os riscos incluem cicatrizes e clareamento ou escurecimento da cor da pele. Outras técnicas de laser, tais como nonablative laser resurfacing fracionário, diminuíram o tempo de cicatrização e redução de riscos. Nonablative lasers são mais adaptadas a pessoas com moderado rugas porque os resultados são sutis. 

Nonablative o tratamento a laser normalmente precisa ser repetido mais vezes do que o faz o tratamento ablativo. Há também um dispositivo que utiliza a radiofrequência, em vez de luz para nonablative tratamento que atinge levemente moderadamente a pele mais apertada. Peeling químico. 

Quais os benefícios?

O seu médico aplica um ácido para as áreas afetadas, que queima a camada externa da pele para remover manchas senis e sardas, bem como as rugas. Dependendo da profundidade do peeling, você pode precisar de várias antes de você ver a diferença. A vermelhidão pode durar até várias semanas. Dermoabrasão. 

Também chamado de dermaplaning, este procedimento envolve a lixar (aplainamento) a camada superficial da pele com uma escova rotativa. O aplainamento remove a superfície da pele, e uma nova camada de pele cresce em seu lugar. Vermelhidão, scabbing e inchaço geralmente duram um par de semanas. Microdermabrasion produz modesto, resultados temporários.

Pode levar vários meses para a coloração rosa a desaparecer e para que você veja os resultados. Microdermoabrasão. Semelhante a dermoabrasão, esta técnica remove apenas uma fina camada de pele. Esta técnica, normalmente, requer uma série de tratamentos para produzir resultados. Você pode notar uma ligeira vermelhidão ou sensação de ardor nas áreas tratadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem

Melhoes meios de acabar com as rugas