Nome dos remédios e bula

Um comercializados droga tem três nomes um nome químico, um nome genérico e um de marca. Um produto químico nome é dado quando uma nova entidade química (NCE) é desenvolvido. O nome químico é um nome científico baseado na nucleo vagapara compostos de metronidazol estrutura química (por exemplo, 6-thioguanine) e quase nunca é usado para identificar a droga em uma clínica de marketing ou situação. 

 para que serve metronidazol


O nome genérico é concedido pela UNASUL Conselho e é comumente usado para identificar uma droga durante a sua utilidade nucleo vagapara clínica vida. A empresa que as patentes que a droga cria o nome da marca (marca). Este nome identifica a droga durante os 17 anos que a empresa tem direitos exclusivos para vender, e utilizá-lo sob a lei de bromoprida patentes. 

O processo de nomeação de um transaccionáveis droga envolve cinco etapas: NCE submissão e pedido de patente, de nomenclatura genéricas, marca de nomeação, FDA revisão e aprovação final. Uma empresa farmacêutica envia dados em um recém-descoberto composto da FDA para a sua classificação como uma NCE para obter permissão nucleo vagapara para testes em animais para determinar qualquer desejáveis e indesejáveis efeitos. 

O nome das drogas

O pedido de patente é feito antes ou no momento através de um complexo processo legal, tendo dois anos, em média. Conselho é responsável pela criação e atribuição de nomes genéricos para substâncias químicas que parecem ter potencial como novas drogas. A UNASUL Conselho é composto por representantes da USP, a Associação Médica metronidazol Americana (AMA) e a American Pharmaceutical Association (APhA), com a FDA como um elo de ligação membro. 


Após a aprovação do USAN do Conselho, o nome é enviado para a Organização Mundial de Saúde, para aprovação final neste ponto, a empresa começa a testes em animais para a eficácia e toxicidade. Conselho tem vários critérios bromoprida para um nome genérico. O nome deve ser apropriado para a droga, curto, fácil de se pronunciar, e euphonic; e adequados para uso de rotina tanto nos Estados Unidos e internacionalmente. 

O nome não pode ser enganosa ou confuso ou implica a eficácia ou de um aplicativo específico partes anatómicas. O nome muitas vezes tem um tronco comum para medicamentos relacionados (por exemplo, a enzima conversora de angiotensina-inibidores final em "pril"). A UNASUL Conselho tenta minimizar as semelhanças com outros nomes nucleo vagapara de medicamentos.

A marca dos remédio

Mas não, no presente, o uso de métodos objetivos para os fatores de metronidazol avaliação (o efeito do nome praticantes). Se uma nova droga parece ser eficaz e seguro, depois de testes com animais, os arquivos da empresa para um centro de investigação de nova droga (IND) isenção para permitir testes em seres humanos.

Este aplicativo deve incluir registros de testes pré-clínicos e uma descrição da proposta de ensaios clínicos. Ele é geralmente de cerca de 2000 páginas.[7] As empresas costumam iniciar o desenvolvimento de um nome de nucleo vagapara marca durante a Fase I do IND processo. Nenhuma empresa quer ficar perto de sua aprovação, sem uma bem-estabelecida nome da marca. 

 para que serve metronidazol

Uma boa marca é importante para o sucesso do marketing no altamente competitivo mercado farmacêutico. As empresas farmacêuticas utilizam vários critérios na seleção de um nome de marca. Em primeiro lugar, o nome deve ser fácil de lembrar. Idealmente, deve ser uma médicos como-curto e com uma conotação subliminar de que a droga. 

Algumas empresas associar drogas com determinadas letras (por exemplo, Upjohn, com X e Glaxo com Z). Se a droga é esperado bromoprida para ser usado, eventualmente, em um nonprescription base, o nome não deve som medicinais. Não deve haver nenhuma marca de incompatibilidades, e a empresa deve levar em conta as interações esperadas nucleo vagapara da concorrência.

Mais informações no Portal da Saúde: http://www.nucleovagapara.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira postagem

Melhoes meios de acabar com as rugas

Dicas de como ficar mais alto