Perder peso de forma natural

É possível perder peso rapidamente, crash dietas metabolismo hábitos saudáveis necessidades calóricas exercício do sono, muitas pessoas querem perder peso rapidamente e facilmente, mas isso não é necessariamente saudável. Dependendo do método de perda de peso rápida pode levar a problemas que vão desde o curto prazo, desidratação, desnutrição e adicional de ganho de peso a longo prazo, em um processo conhecido como "yo-yo dieta. 


Motivos para querer perder peso rapidamente, a partir de gama que querem olhar bom para um casamento, para a qualificação de uma atividade desportiva. O ciclo vicioso de crash dietas, escalas dizer ajuda, Perder peso rapidamente soa como uma boa idéia, mas é saudável ou útil? Quando o corpo humano consome menos energia do que ele necessita, ele usa sua energia armazenada. 

Perder peso mais rápido

Em repouso, o corpo utiliza uma mistura de gordura e glicose como combustível. O sistema nervoso central utiliza apenas glicose para energia. Quando uma pessoa inicia o jejum, o corpo começa a usar suas reservas de glicogênio, o corpo do armazenamento de glicose. Os seres humanos, principalmente de armazenamento de glicogênio nas células do fígado e dos músculos. 


Quando o glicogênio se esgota, o organismo começa a quebrar aminoácidos de proteínas no corpo para fazer a glicose. O glicogênio prende a água, pelo que a perda de glicogênio e de proteínas significa perda de água. O peso perdido é na água, e não gordura. Para perder um quilo, uma pessoa precisa de uma caloria escassez de cerca de 3.500 kcal. Crônica de dieta pode tornar o corpo mais eficiente na segurando um peso. 

Isto pode causar uma redução no número de calorias queimadas em um dia. Por que o metabolismo lento, O metabolismo do corpo diminui, por várias razões. O objetivo do órgão é para sobreviver, não para perder peso. Durante uma falha de dieta, o corpo entra em modo de sobrevivência. O hipotálamo, região do cérebro, percebe-se que as reservas de gordura foram alterados. 

Aumentar o metabolismo

Ele diminui o metabolismo para substituir o perdido gordura. Como aminoácidos quebrar em glicose, proteína está perdido. Isso significa que o tecido muscular magro também é perdido. Ter menos massa muscular diminui o metabolismo. Como a perda de peso diminui, a queda dieter perde a motivação, abandona a dieta, vai voltar aos hábitos que levaram ao excesso de peso em primeiro lugar, e coloca mais peso. 


Isso acontece porque, com a baixa taxa de metabolismo, o cérebro está dizendo ao organismo para armazenar a cada possível de energia de reserva em gordura. Sentindo desapontado, o dieter pode comer mais. A pesquisa mostra que é melhor concentrar-se na mudança de hábito, não em dieta para perda de peso. 

Hábitos saudáveis levar à perda de peso, para perder peso rapidamente, mas de forma saudável, uma pessoa precisa de uma boa nutrição, boa qualidade de sono e o exercício. Perda de peso saudável é sobre a adoção de um estilo de vida que é realista no longo prazo. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), evidências sugerem que as pessoas que perdem cerca de 1 a 2 quilos por semana são melhores em manter o peso fora. 

O peso ideal

Rápida perda de peso aumenta o risco de conseqüências indesejáveis, incluindo desnutrição, ossos mais fracos, irritabilidade, depressão, insônia, e, eventualmente, recuperar o peso. Quantas calorias eu preciso, calorífico requisitos dependem de muitos fatores, incluindo o estado geral de saúde, estilo de vida, sexo, altura, tamanho e idade. 


Um homem alto, de 22 anos, corredor de maratona requer mais calorias do que uma pequena, sedentário 70-year-old mulher. Exercícios aeróbicos, como correr é uma boa forma de utilizar o backup de calorias, perder peso pode começar com o que determina a quantidade de calorias que seu corpo precisa para manter seu peso atual. 

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