Halloween dias das bruxas

A verdade sobre por que nós realmente comemorar o dia das bruxas truques, trata, bruxas e fantasmas...eles desempenham um papel importante na história do Halloween, um feriado que foi adaptado ao longo de séculos por muitas culturas. Quando a maioria de nós pensa de Halloween, pensamos em festas a fantasia, truque-ou-tratamento, e um monte de doces. 


Mas você já se perguntou como todas essas tradições veio a ser? Halloween raízes percorrer um longo caminho de volta na história e são um pouco spookier do que você pode perceber. Aqui está um rápido cartilha sobre por que comemorar o dia das bruxas. Você já sabe que o Halloween acontece no dia 31 de outubro, mas aqui está algo que você pode não saber.

Como surgiu

A palavra significa, literalmente, santificado noite, e que era conhecido para o início da celebrators como All Hallows' Eve. All Hallows' Eve (31 de outubro) e Dia de Todos os Santos (1 de novembro), ambos homenagem a santos ("hallows" = santos). O nome acabou sendo abreviado para "dia das bruxas. Como para por que é comemorado no dia 31 de outubro, o Gaélico antigo festival de Samhain, considerado o mais antigo conhecido de raiz de Halloween, ocorreu neste dia.

Ele marcou um momento crucial do ano, quando as estações mudaram, mas (o mais importante) observadores também acreditava que a fronteira entre este mundo e o próximo, tornou-se especialmente fino neste momento, permitindo-lhes para se conectar com os mortos. Esta opinião é compartilhada por algumas outras culturas; uma ideia semelhante é mencionado em torno do feriado Judaico do Yom Kippur, o que também ocorre normalmente nos meses de outubro e envolve dizendo: orações para os mortos. 


Agora, de volta para o Samhain este início de feriado pagão que envolveu uma série de rituais de cerimônias para se conectar a os espíritos, como os Celtas eram politeístas. Enquanto não há um monte de detalhes conhecidos sobre essas comemorações, muitos acreditam que os Celtas comemorado no traje (concedido, eles eram provavelmente tão simples como peles de animais), gostava de festas especiais, e lanternas feitas pelo esvaziamento de cabaças.

Os mistérios pela data

Ao longo do tempo, como o Cristianismo assumiu e o pagão tons de férias foram diminuídos, o basic tradições do feriado manteve-se uma parte da cultura pop, a cada ano, eles simplesmente evoluiu e se modernizou. Os místicos rituais de outros tempos, evoluiu para o mais leve diversão e jogos. Por exemplo, a um pouco pesado conceito de ligar para o morto foi substituído com a mais leve ideia de prever o futuro. 

A Apple sacudir-se, por exemplo, tornou-se popular como a fortuna dizendo-jogo em All Hallows' Eve Maçãs seria selecionado para representar todos os de uma mulher de pretendentes, e o cara—er, da apple ela acabou de morder seria supostamente representam o seu futuro marido. Outro popular All Hallows' Eve ritual era espelho olhando, como as pessoas esperavam para pegar uma visão de seu futuro, olhando para o espelho. 


Há também relatos de fortuna de cookie como favores sendo dadas durante os tempos anteriores. As pessoas escreveram mensagens em pedaços de papel no leite, e as notas foram, em seguida, dobrado e colocado em cascas de noz. As conchas, em seguida, seria aquecida durante um incêndio, fazendo com que o leite de castanha apenas o suficiente para que a mensagem misticamente aparecer no papel para o destinatário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneiras de entrar no facebook

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem