O humor

O humor desempenha um papel importante na forma como as pessoas tomam decisões sobre a gestão do tempo, o Stanford research mostra psicologia o Professor James Bruto concluiu que as pessoas que o humor são a chave para a decisão de passar o tempo se divertindo ou flambagem para baixo para atacar, mas importantes tarefas mundanas. O humor desempenha um forte papel na forma como as pessoas decidem passar o seu tempo a cada dia, um psicólogo de Stanford encontrado. 


De acordo com um novo estudo publicado no Proceedings of the National Academy of Sciences, as pessoas tendem a envolver-se na desagradável, mas necessário, atividades, fazendo impostos, pagamento de contas ou realização de tarefas domésticas  quando eles estão em um bom humor. Por outro lado, alguém de mau humor, é mais provável que escolha atividades prazerosas como uma forma de se sentir melhor.

As mudanças

Estes resultados esclarecer como as emoções, o comportamento da forma e pode explicar como os seres humanos trade-off de curto prazo a felicidade de longo prazo para o bem-estar", disse James Gross, um professor de psicologia que estuda as emoções e como as pessoas podem controlar ou regular suas emoções. "A superação de tais compromissos podem ser essenciais para o nosso bem-estar pessoal e a nossa sobrevivência como espécie.


Homem fazendo a papelada na mesa da cozinha as pessoas tendem a envolver-se na desagradável, mas necessário, atividades, fazendo impostos, pagamento de contas ou realização de tarefas domésticas quando eles estão em um bom humor. Um psicólogo de Stanford diz fazer este trade-off de curto prazo a felicidade de longo prazo para o bem-estar é importante para o bem-estar pessoal. (Crédito da imagem: franckreporter / Getty Images) 

Os estados de humor e comportamento para o seu estudo, Bruto e seus colegas pesquisadores aleatoriamente inquiridas as atividades e humores de mais de 60.000 pessoas acima de uma média de 27 dias. A experiência envolveu pessoas de responder em um aplicativo de smartphone. Os pesquisadores descobriram que os participantes do estudo optou por atividades prazerosas, quando eles estavam se sentindo para baixo ou para fora das sortes.

Como funciona

O povo escolheu para executar desagradável, mas necessário, atividades, quando eles estavam sentindo otimista. Bruto e seus co-autores chamam a este dinâmico "hedônica de flexibilidade." Simplesmente, as pessoas tendem a usar o seu bom humor como um recurso, permitindo-lhes trabalhar em desafios, assim atrasando a curto prazo gratificação para os benefícios a longo prazo. 


Exemplos de tais benefícios incluem o sono regular, de emprego estável e limpo, bem organizado, pessoal, ambiente, todos os que estão ligados à boa saúde física e mental, os pesquisadores notaram. O estudo mostrou que "hedônica flexibilidade" foi sempre praticada na diariamente uma variedade de escolhas feitas pelos entrevistados, tais como quando um clima de otimismo ajuda a suportar uma longa linha, por exemplo, correios ou mercearia. 

Bruto e seus colegas acreditam que o aplicativo de smartphone utilizado na pesquisa pode um dia útil como um "auto-gestão" ferramenta para as pessoas para trabalhar em seu "fazer" a lista com base em suas reações. Uma vez que o aplicativo é totalmente testado, o objetivo é torná-lo disponível para download público. Até então, os pesquisadores construíram uma calculadora online que mostra como o humor e as emoções influenciam a maneira como as pessoas decidem passar o seu tempo.

Bom humor

Eles dizem que pode ajudar as pessoas a obter o máximo de valor e benefício de suas emoções. Bruto sugere que a capacidade das pessoas para alavancar um "bom humor" para concluir importante, mas desagradáveis tarefas e usar um "mau humor" a experiência de atividades prazerosas pode guardar a chave para a felicidade e bem-estar. "Pode ser que aqueles que são mais capazes de alcançar um equilíbrio saudável entre o agradável e o desagradável é mais susceptível de conduzir mais feliz, mais produtiva", disse ele. 


Bruto disse que a pesquisa confirma que as emoções humanas de forma comportamento e pode ajudar as pessoas tornam-se menos focada no curto prazo, o prazer e o mais centrado na estabilidade a longo prazo. Por exemplo, a próxima vez que alguém está de bom humor, talvez seja hora de considerar uma tarefa como limpar a garagem ou outra coisa que se tem procrastinated.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem

Melhoes meios de acabar com as rugas