Tecnologia e vida humana

Tecnologia e vida humana não podem ser separados; a sociedade tem uma conjuntura de co-dependência de tecnologia. Nós usamos a tecnologia; dependem da tecnologia em nossa vida diária e nossa necessidades e demandas de tecnologia continuam subindo. Os seres humanos usam a tecnologia para viajar, para se comunicar, aprender, fazer negócios e para viver com conforto. No entanto, a tecnologia também tem causado preocupações. 


A sua má aplicação, o que resultou na poluição do meio ambiente e também tem causado uma grave ameaça para a nossa vida e para a sociedade. Este chamadas para o uso adequado da tecnologia. O maior desafio para as pessoas é determinar o tipo de futuro que precisa ter e, em seguida, criar tecnologias pertinentes, que irá simplificar a forma de fazer as coisas.

A tecnologia

É impossível para explorar como cada nova e avançada tecnologia tem influenciado nossas vidas e como isso vai impactar o futuro. A tecnologia afeta o meio ambiente, as pessoas e a sociedade como um todo. A forma como usamos a tecnologia determina se seus impactos são positivos para a sociedade ou negativo. Por exemplo, (IMPACTO POSITIVO), podemos usar o milho para produzir etanol e o etanol pode ser utilizado como combustível. 


O combustível pode ser usado para executar máquinas e automóveis, o que irá aumentar a saída de indústrias de produção a um custo menor no Entanto, se decidir deslocar grandes quantidades de milho para a produção de combustível a partir da produção de alimentos, os seres humanos serão deixados sem comida e isso fará com que a fome no mundo, o que ainda é pior situação. 

Baseando-se no exemplo acima, a tecnologia por si não é prejudicial para a sociedade, mas a forma como a sociedade usa a tecnologia para atingir objetivos específicos é o que resulta em impactos negativos da tecnologia sobre a sociedade. Os seres humanos necessitam para utilizar a energia para o processo de produtos em fábricas, carros, à luz de residências e também executar tecnológico máquinas como computadores, mas a única maneira de fazer isso sem afetar.

Pontos positivos e negativos

O meio ambiente e a sociedade está mudando a partir de renováveis fontes de energia renovável e inesgotável de fontes como a Solar / energia Eólica.Eu tenho listadas tanto impactos positivos e negativos da tecnologia em nossa sociedade. Tecnologia agricultura mecanizada: agrícola Moderno, a tecnologia permite que um pequeno número de pessoas a crescer de grandes quantidades de alimentos em um curto período de tempo, com menos insumos.


O que resulta em alta produtividade e RIO de janeiro "retorno do investimento". Através de subsídios do governo, pequenos e médios agricultores conseguiram adquirir arar, semear, regar e máquinas de colheita. O uso da tecnologia na agricultura, foi também resultou na produção de material genético de culturas que podem crescer de forma rápida e que pode ser resistentes à muitas pragas e doenças. 

Além disso, os produtores têm acesso a fertilizantes que adicionam valor para o solo e impulsionar o crescimento de suas culturas e habilitá-los para produzir produtos de alta qualidade de produção. Agricultores em áreas secas de ter estado em uma posição para crescer saudável culturas, eles usam avançadas de água bombas e aspersores, que derivar da água dos rios para as fazendas, o processo pode ser automatizado para poupar tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneiras de entrar no facebook

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem