A vacinação e a doenças

A vacinação reduziu consideravelmente a carga de doenças infecciosas. Somente água limpa, também se considera ser um direito humano básico, executa melhor. Paradoxalmente, um ruidoso antivaccine hall de entrada vive hoje em propositadamente do inegável sucesso de programas de vacinação contra o anteriormente temíveis doenças que agora são raros nos países desenvolvidos.


Compreensivelmente, a vacina contra a segurança fica mais atenção do público do que a vacinação eficácia, mas especialistas independentes e QUE têm demonstrado que as vacinas são muito mais seguro do que terapêutica dos medicamentos.2,3 a pesquisa Moderna tem estimulado o desenvolvimento de menos reactogenic produtos, tais como coqueluche acelular vacinas e vacinação anti-rábica produzida em cultura de células.

Como ocorre

Hoje, as vacinas têm um excelente histórico de segurança e mais "vacina assusta" tem sido mostrado para ser falsos alarmes.4,5 Equivocada preocupações de segurança em alguns países, tem levado a uma queda na cobertura vacinal, fazendo com que a reemergência da coqueluche e sarampo.Seis Putativo vacina questões de segurança são comumente relatados durante as resenhas de vacina benefícios são poucos. 

O Medline de pesquisa nos últimos cinco anos, utilizando as palavras chave "vacina" riscos marcou cerca de cinco vezes o número de acertos (2655 versus 557) como Medline pesquisa usando "vacina benefícios" para as palavras-chave.7 Isto reflete o fato de que os aspectos negativos da vacinação ficar muito mais publicidade do que os aspectos positivos.


Como aborda o antivaccine movimento tem sido um problema desde o tempo de Jenner. A melhor maneira de, a longo prazo, é o de refutar errado alegações, na primeira oportunidade, fornecendo cientificamente válidos dados. Isso é mais fácil dizer do que fazer, porque o adversário neste jogo joga de acordo com as regras que geralmente não são os da ciência.

Benefícios

Esta questão não será abordada neste artigo, que tem como objetivo mostrar como as vacinas são valiosas tanto para os indivíduos e sociedades, ao apresentar validado fatos, e para ajudar a restabelecer percepções adversas. Sem dúvida, as vacinas estão entre as mais eficientes ferramentas para a promoção da saúde individual e pública, e merece o melhor de imprensa.

A menos que um ambiente reservatório existe, uma erradicada patógeno não é possível re-emergir, a menos que acidentalmente ou mal orientados foi reintroduzido por seres humanos, permitindo que a vacinação ou outras medidas preventivas para ser descontinuado.


Enquanto erradicação pode ser uma meta ideal para um programa de imunização, até o momento apenas a varíola foi erradicada, permitindo a interrupção da rotina de imunização contra a varíola globalmente. Potencialmente, outras doenças infecciosas, sem extrahuman reservatório pode ser erradicada desde uma vacina eficaz e testes específicos de diagnóstico estão disponíveis.

A doença

Erradicação exige altos níveis de imunidade da população em todas as regiões do mundo durante um período prolongado com vigilância adequada no lugar as doenças visadas para a erradicação da pólio, da qual é ainda o desafio global apesar de alta cobertura com a vacina oral contra a poliomielite (VOP) eliminou tipo 2 do vírus da pólio globalmente, a transmissão dos tipos 1 e 3 continua em áreas limitadas em alguns países.


Causado doença paralisante, diretamente ou por reversão à virulência e persistente vacina de vírus excreção em indivíduos imunodeficientes são problemas ainda a serem resolvidos. Uso Global do monovalente tipo 1 e tipo 3 VOP e a vacina inativada contra pólio (IPV) podem, eventualmente, ser necessários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneiras de entrar no facebook

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem