Como criar um blog


Você já sabe a maneira mais fácil para criar o SEU blog é encontrar um blog com um maior número de leitores do que você e, em seguida, convence-los a enviar alguns de seus leitores. Como você pode atrair alguém para ligar de você quando você se sentir como você não tem NADA para lhes dar em troca? Ou melhor ainda, como você pode obter de alguém que você não conhece para ajudar com qualquer coisa? Isso é o que eu vou mostrar a você como fazer no post de hoje. 


Mas, primeiro, vou mostrar vamos Chutar Isto Com Um Exemplo Real há poucos dias, esse cara me enviou um e-mail para perguntar se eu poderia ajudá-lo, enviando-lhe alguns leitores. Eu não estou apontando isso para fazer o divertimento do cara, porque como eu disse, eu acredito que ele é um cara honesto, que ainda está aprendendo as cordas. 

A razão pela qual eu estou apontando isso é porque eu recebo um milhão desses e-mails a cada semana única coisa que não fazer se você está contactando alguém que você não conhece, NUNCA faça tudo sobre si mesmo. Se você gostaria de fazer uma sólida impressão em alguém, você NUNCA deve fazer a conversa sobre o "ME-ME-ME-ME se você quiser saber mais sobre este grande problema, na verdade, eu criei um vídeo e PDF livre para onde eu vá para isto em detalhe. É chamado de "Como e-mail de pessoas influentes.

Como criar

Quer Saber Como e-Mail de Pessoas Influentes (E, na Verdade, Obter uma Resposta)? O Download gratuito deste e-book para obter a palavra-por-palavra scripts que você pode usar para fazer exatamente isso. Você já me ajudou tanto que eu gostaria de devolver o favor. Se há alguma coisa que você precisar de ajuda, é só me avisar. 


O que está errado aqui? O e-mail é claramente tudo sobre mim, mas erra o alvo por quê? quando você envia um e-mail que diz que "Se há alguma coisa que você precisar de ajuda, deixe-me saber," você quer dizer, mas você está colocando o ônus sobre a pessoa que você está enviando email para "descobrir" como você pode ser capaz de ajudá-los. 

Então, o que você está fazendo, o que, por sua vez, está se oferecendo para ajudar... e a criação de trabalho para a pessoa que você está tentando ajudar. Eles já estão ocupados, para o e-mail, muitas vezes, é ignorado. Se você está contactando alguém que você não conhece, estender um genérico oferecer-se para ajudar. 

Os tipos

Então, se você está aplicando para um trabalho, tentando acertar um novo contrato de consultoria, ou mesmo procurando uma maneira de parceiro com alguém que você admira, é seu trabalho para apresentar exatamente como você gostaria de trabalhar juntos e os benefícios de fazê-lo. Como você deve ter notado a partir de "coisas a não fazer", o verdadeiro segredo por trás de levar as pessoas a fazer as coisas para você, depende um pouco do word se você deseja que alguém faça alguma COISA por você, você tem de fornecer a eles um incentivo para fazê-lo. 


E o mais importante, a pessoa que você está contactando, o maior incentivo que você deve fornecer. É realmente muito simples eu sei que estamos falando de blogs e links, mas deixe-me compartilhar uma história rápida sobre esse cara, Elliot Bisnow. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneiras de entrar no facebook

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem