O nível de insulina elevada

O que Acontece Quando a Pessoa do Nível de Insulina Está Elevada? A insulina, hormônio secretado pelo pâncreas, ajuda a controlar a quantidade de glicose no seu sangue. A glicose, também chamada de açúcar, é o seu corpo que é a principal fonte de energia. O alimento que você come é convertido em glicose e, em seguida, levados para as células do seu corpo onde pode ser utilizado como combustível.


A insulina desempenha um papel importante neste processo demais ou muito pouco insulina afeta a quantidade de glicose disponível para combustível. A função da Insulina o pâncreas libera insulina em resposta aos elevados níveis de glicose no sangue. Uma vez que a insulina atinge o sangue, ele executa uma série de funções, uma das quais é a de facilitar o movimento da glicose nas células musculares e de gordura.

O açúcar

Ele é usado como energia ele também estimula o armazenamento do excesso de glicose em glicogênio nos músculos e no fígado. A insulina também deixa o seu fígado está a produção de glicose, que é um processo chamado gliconeogênese, que serve como uma importante fonte de energia quando vocês jejuarem.

Efeitos quando o nível de insulina for muito alta, o seu nível de glicose no sangue pode cair para um nível perigosamente baixo um estado chamado hipoglicemia. Esta é a mais importante consequência do excesso de insulina. A Associação Americana de Diabetes define a hipoglicemia como a glicose leitura igual ou inferior a 70 mg/dL.


A hipoglicemia ocorre como resultado de insulina, aumentando a captação de glicose pelas células do organismo, o bloqueio da gliconeogênese e aumentando o armazenamento de glicose no fígado e músculo. No entanto, se você não tem diabetes e seu pâncreas funções como deveria, ele irá liberar um hormônio chamado glucagon para neutralizar os efeitos da insulina.

Os efeitos da insulina

Os sintomas de Hipoglicemia a hipoglicemia é uma complicação aguda do diabetes. Ela pode ser leve, moderada ou grave. Os sintomas incluem fadiga, fraqueza, confusão, dor de cabeça, irritabilidade, alterações da personalidade, tremores, tonturas, dificuldade de concentração, fala arrastada, a fome, a náusea, respiração rápida, suores e inconsciência.

Se você é um longo tempo diabético, poderá não detectar estes sintomas. Isso é chamado de hipoglicêmico não-apercebimento. Se você não tem diabetes, seu corpo não vai secretar mais insulina do que ele precisa. Mas se você é diabético, você pode enfrentar quantidades excessivas de insulina quando você tomar mais do que a sua dose prescrita de insulina é a medicação ou, quando você toma a dose e deixar de comer o suficiente para cobri-lo.


Exercício fortemente, podem também contribuir para uma quantidade excessiva de insulina. Tendo diabetes comprimidos chamado de secretagogues glipizida, glimepirida, glucotrol chlorpropamide, repaglinida e nateglinida-podem também levar a quantidades excessivas de insulina. Estes agentes de estimular a liberação de insulina, o pâncreas.

Como funciona

A falta de alimento, ou se engajar em atividades físicas depois de tomar estes medicamentos, resulta em grandes quantidades de insulina na corrente sanguínea. Isso pode levar ao desenvolvimento de hipoglicemia tratamento tratamento de baixa de açúcar no sangue implica aumentar sua glicose e de neutralizar os efeitos da insulina. Uma forma de aumentar o seu nível de glicose é para comer ou para beber algo com açúcar.


Exemplos incluem sucos de frutas, refrigerantes ou doces como alternativa, apanhe tabletes de glicose ou gel, que são vendidos ao balcão. Injeções de Glucagon são utilizados para combater os efeitos da insulina. Glucagon também trabalha rápido, mas requer uma prescrição de seu médico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneiras de entrar no facebook

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem