O vocabulário do inglês e o aprendizado

Use isso para sua vantagem! Aprender os primeiros um ou dois mil palavras mais comuns e, em seguida, personalizar as suas próprias necessidades. Por que aprender inglês acadêmico se você quer apenas viajar? Por que aprender a linguagem dos negócios, se você só quer ler textos acadêmicos? Escolha o seu vocabulário para atender às suas necessidades faz com que o seu tempo de estudo muito mais eficiente. Então, o que faz com que esta pareça em um novo idioma?


Aprender a pronúncia correta da língua este começa com a formação de seus ouvidos, para ouvir os sons de sua língua-alvo, entender a pronúncia do inglês (supondo que você é um falante nativo de inglês) e, em seguida, afinar a sua pronúncia com a ajuda do IPA (ou uma boa pronúncia livro). Você deve saber os sons de sua língua-alvo, como eles são diferentes de inglês, e a todos os que a linguagem de regras de pronúncia.

A linguá inglesa

Vocabulário e gramática de aquisição, inglês permitidos começar com o meu básico do word lista – uma lista de extremamente freqüente palavras que são fáceis de visualizar. Coloque os em um deck Anki e aprendê-las. Uma vez que você tem algumas palavras para jogar, começar a colocá-los juntos. Você pode usar o Google tradutor e um livro de gramática para começar a fazer frases (mas certifique-se de que o que você colocar em seu deck Anki tem nada de inglês!), em seguida, obter tudo que você escreve-se duplamente checados em lang-8.com.

Transformando-os em preencher-espaços-em-branco flashcards constrói inicial da gramática e palavras de conexão. Como o seu vocabulário e a gramática crescer, mover para dicionários monolíngües e escrever as suas próprias definições para mais palavras abstratas (novamente tudo o que você escrever deve ser conferida no lang-8.com). Isso cria em si mesmo; o mais vocabulário e a gramática que você começa, o mais vocabulário e gramática conceitos, você pode descrever o idioma-alvo.


Uma vez que você tenha absorvido a maior parte do material em uma gramática básica do livro, passar para uma lista de frequência e aprender o topo 1000-2000 palavras em seu idioma, juntamente com um vocabulário específico que você precisa para seus interesses particulares.

O vocabulário do inglês

leitura, escrita e Audição de trabalho uma vez que você tem um bom vocabulário e familiaridade com a gramática, comece a escrever ensaios e entradas de diário, assistindo a programas de TV e leitura de livros. Colocar cada escrita (correção a partir de um tutor ou lang-8.com) em seu deck Anki, que irá continuar a aumentar o seu vocabulário e de gramática.

No ponto onde você pode escrever 'fluente', encontrar um lugar para mergulhar na língua e fala o tempo todo (literalmente! Inglês permitido ou então você não vai aprender a habilidade que você está tentando aprender, que é a adaptação para os furos na sua gramática ou vocabulário indo ao seu redor rapidamente e automaticamente, sem ter que pensar sobre isso). Eu prefiro Middlebury College, mas algumas semanas no país de destino irá funcionar bem se você estiver muito forte com a degola para a língua-alvo e não mudar para o inglês.


Se você estiver extremamente rigoroso com você mesmo, o seu cérebro se adapta muito rapidamente e aprende como combinar tudo o que você aprendeu nas etapas 1-3, juntos, na fala fluente. Você vai encontrar mais de discussões detalhadas dos quatro aspectos-chave nos links à esquerda e recursos específicos de idioma do seção de Idiomas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneiras de entrar no facebook

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem