Que fazer em baixíssimas temperaturas para o corpo humano

Que Fazer baixíssimas Temperaturas Fazer para o Corpo Humano? Os especialistas avaliam de forma segura, o tempo que o frio severo que envolve grande parte do país. San Francisco 49ers running back Frank Gore (21) é abordada pelo Green Bay Packers cornerback Miquéias Hyde (33) durante a primeira metade de uma NFL wild card dos playoffs jogo de futebol, domingo, Jan. 5, de 2014, em Green Bay, no Wisconsin. San Francisco 49ers running back Frank Gore fica abordada pelo Green Bay Packers cornerback Miquéias Hyde durante uma frígida jogo em 5 de janeiro de 2014, em Green Bay, Wisconsin. Temperaturas frias já voltou para grande parte do país. 


Pensando em fazer uma corridinha no tempo frio emocionante na maaior parte do país? Você pode ler este. Temperaturas Subzero pode fazer um número em seu corpo em curto espaço de tempo. De acordo com especialistas, um vento frio de -50°F (-45°C) pode causar congelamento em cinco minutos. 

O tempo


Especialistas dizem que as pessoas até mesmo atletas profissionais deve levar a frio encaixar a sério durante um resfriado passado snap, conversamos com Henderson McGinnis, um deserto medicina e especialista em emergência médica no Norte da Carolina do Wake Forest Baptist Medical Center, e Michael Lanigan, um médico do Departamento de Medicina de Emergência na SUNY Downstate Medical Center, em Nova York, sobre como o corpo responde a tal tempo gelado e qual a melhor forma de lidar com isso.


O que acontece com o corpo em condições de frio extremo? Nossos corpos são construídos para proteger os seus mais preciosos máquinas órgãos vitais como o coração, rins e pulmões. Quando confrontados com osso refrigeração frio, nós shunt todas sangue disponível para estes órgãos para mantê-los quentes e funcionamento. Isso significa que "nas extremidades aproveitar o sucesso para o resto do corpo", disse Lanigan, é por isso que as pontas dos dedos, dedos dos pés, nariz, lóbulos das orelhas ficam tão frio: Eles perdem o seu sangue. 

Assista a um vídeo corpo Humano 101 é também por isso que você pode sentir como urinar quando você está em clima muito frio: os rins a uma grande quantidade de fluxo sanguíneo. (Apesar de que "a última coisa que você pensar em fazer [frio] está fazendo xixi fora," disse McGinnis.) Redução do fluxo de sangue para as extremidades faz com que suas pernas e braços mais lento. Se você está fora por tempo suficiente e com a temperatura do corpo começa a cair, o seu metabolismo como o corpo processa a energia também diminui, causando confusão mental. 

O tempo e a pele


Há um ditado que diz que "o frio faz o mudo," McGinnis disse o que significa que é especialmente perigoso se você tiver que tomar uma decisão crucial no frio, como a escolha de um caminho em uma pista de caminhada. Se a pele é exposta por muito tempo, congelamento ou danos da pele causados pelo frio pode, eventualmente, configurar. 


Se alguém receber o congelamento depende de diversas variáveis, tais como a saúde da pessoa, a temperatura e a duração da exposição. Quão perigoso é que ele esteja em condições de frio extremo? A exposição prolongada ao frio severo é "um risco real," disse McGinnis, que não há nenhuma definição de "prolongado." De fato, pouco se sabe realmente sobre o quanto o frio é muito frio; os médicos não experimentar nas pessoas, porque seria desumano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneiras de entrar no facebook

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem