A perda de cabelo como faça para evitar isso

Quem ainda não teve uma perda de cabelo assustar? Todos nós, em algum momento, iniciar o medo de que podemos estar a perder muito cabelo. Enquanto a maior parte do tempo é só um alarme falso, e o cabelo da rotina de derramamento, em alguns casos, é mais do que isso. Mas o que poderia estar causando a inesperada perda de cabelo?


Se você tem vindo a sofrer queda de cabelo, e tem razão para acreditar que não é apenas o seu ciclo de derramamento, a primeira coisa a fazer seria a de descobrir o que está causando o problema. Mas, primeiro, vamos descartar alguns mitos comuns a respeito da queda do cabelo, discutir como o crescimento do cabelo funciona, e por que a queda de cabelo ocorre.

Evitar a queda de cabelo

Deixe-me fazer isso muito claro: Experimentando a perda de cabelo não indicam que há algo errado com um de seus cromossomas "X". Na verdade, é bastante comum para as mulheres a ter queda de cabelo. Na verdade, 40% das mulheres são afetadas pela perda de cabelo em algum momento de suas vidas.

Da próxima vez que alguém lhe este pequeno pedaço de conselhos indesejados, por favor, sinta-se livre para rir. Concedidos de lavar roupa, seu cabelo mais do que três vezes por semana é um pouco excessivo, mas não causa a perda de cabelo.


Não, a escovação NÃO é careca quero dizer, a menos que você está puxando o cabelo para a direita fora de seu crânio com um pincel, isso não é uma coisa. No entanto, a escovar o cabelo quando está molhado é um grande não-não há como isso faz com que a ruptura.

A queda

O que é o ponto de ter cabelo se você não pode se divertir com ele? Contanto que você vai fazer sobre isso da maneira certa e evitar o excesso de processamento, você é bom. No entanto, existem alguns tratamentos de cabelo que lista queda de cabelo como um possível efeito colateral, por isso é sempre uma boa idéia para fazer sua pesquisa antes de optar por uma extrema tratamento.


Raspar sua cabeça se você, por favor mas se você está esperando o seu cabelo ser mais espessa quando cresce, você vai ficar desapontado. Enquanto as pequenas coisas são importantes, queda de cabelo é muitas vezes o resultado de um problema maior. Para entender por que você está perdendo cabelo, você precisa primeiro entender como o crescimento do cabelo funciona.

Como fazer crescer

Eu não vou dar aulas de biologia, mas aqui está um pouco de informação que pode ajudar você a entender melhor o problema você já se perguntou por que seu cabelo não cresce passado um ponto que não importa o quanto você tente? Isto porque, ao contrário da crença popular, o seu cabelo tem um ciclo de vida de 3 a 5 anos depois que ele cai para deixar um cabelo novo crescer em seu lugar.


Esta é a fase em que o cabelo cresce a partir do folículo, e o eixo é continuamente construído, aumentando o comprimento de seu cabelo. Essa fase pode durar de 2 a 6 anos. Nesta fase, o seu cabelo se prepara para entrar em repouso esta fase pode durar cerca de 2 semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneiras de entrar no facebook

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem