Curiosidade sobre a cobra que tem um capuz

Uma cobra é uma cobra venenosa que vive na Ásia e na África. A maior parte do tempo de uma cobra semelhante a qualquer outra cobra, mas pode também elevar e nivelar a sua cabeça em um "bastidores". Esta capa é a cobra da marca. A cobra capa é criado por muitas alongada costelas, que são capazes de estender a mais flexível, a pele do pescoço para fora.


A cobra sobe sobre a parte de seu corpo e achata seu pescoço, espalhando-se esta pele sobre as costelas para criar o que parece ser uma capa. Cobras fazer isso sempre que forem alteradas ou se sentir que eles estão em perigo. Fazendo isso eles podem fazer-se parecer maior do que realmente são e, potencialmente, debilita um predador ou o inimigo.

As cobras

Existem vários tipos de cobras que vivem em várias partes do mundo. Água cobras pode ser encontrado na África Central e comprimentos de alcance de até 7 metros. Passando por cobras são menores, apenas 2 metros de comprimento, e residir na república democrática do Congo e Camarões. Árvore de cobras são conhecidos por viverem em regiões centrais e ocidentais da África, e podem ultrapassar os 9 metros de comprimento.

A maior cobra venenosa do mundo é a cobra-rei, que pode crescer a 18 pés no extremo amostras. Eles residem no sul da Ásia, em particular na Índia, Vietnã, Malásia e Indonésia. As Cobras atacam se provocado ou ameaçado. No entanto, a cobra, por vezes, "fogo branco", o que significa que ele não obtenha sempre o veneno em sua vítima com seus dentes.


A Cobra morde são fatais cerca de 10 por cento do tempo que, em seres humanos, como o veneno vai causar insuficiência respiratória e asfixia por afetar os músculos do diafragma. A mordida de uma cobra, se ele oferece uma dose completa de veneno, pode matar em tão pouco tempo como meia hora.

O veneno

Considerações de todas as serpentes, apenas o rei cobra fêmea constrói um ninho e, em seguida, guarda os seus ovos. A cobra-rei come outras cobras, quase exclusivamente, incluindo jibóias e outros cobras. Seus principais predadores são os seres humanos, aves de rapina e o extremamente ágil mongoose, que é um dos únicos animais rápido o suficiente para ser capaz de atacá-lo de forma eficaz.

Equívocos algumas espécies de cobra são chamados de cuspir cobras, porque eles podem "cuspir" o veneno em seus inimigos. Este veneno é, muitas vezes, visam os olhos e é muito doloroso quando ele se conecta com o destino. No entanto, ele não imediatamente causar cegueira-pode fazer com que a vítima cego, se não tratada, mas se lavadas imediatamente, não existem efeitos duradouros.


O serpenteava, na verdade, não cuspir o veneno; que o contrato de suas glândulas de veneno com poderosos músculos que força o veneno para fora através de um par de furos nas pontas dos dentes. João Lindell tem escrito artigos para o "Galgo Revisão" e várias outras publicações on-line. Um Connecticut nativo, a sua obra especializada em esportes, pesca e natureza. Lindell trabalhou em corridas de galgos para 25 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maneiras de entrar no facebook

Dicas de como ficar mais alto

Primeira postagem